domingo, 20 de janeiro de 2013

'PACO' TENTOU ASSALTAR DONA DE CASA NA PONTE MARACANÃ/MAPIRI

Já está vendo o 'sol nascer quadrado' em uma das celas da 'Penitenciária de Cucurunã', em Santarém/PA, o cidadão Erisomar Castro Chaves, vulgo 'Paco', 21 anos, residente na Rua São Vicente, nº. 894, bairro São José Operário, em Santarém. Ele foi preso em flagrante por volta das 17:00 horas de ontem, 19, acusado de tentativa de roubo.
Não tinha o que fazer, 'Paco' foi logo tentar assaltar a família de um policial militar quando, sob ameaça, tentou roubar um telefone celular e um cordão em ouro da esposa do militar, mas a vítima resistiu e não deixou o meliante roubar seus bens. 
A vítima ligou rapidamente para seu esposo, que estava de serviço e foi ao local, onde recebeu detalhes do crime e saiu 'cego' à caça do meliante, que não demorou muito para 'Paco' entrar 'em cana' e receber um tratamento à altura.
Muito saliente, 'Paco' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por tentativa de roubo.
Após a lavratura do flagrante, o acusado foi transferido para o Sistema Penal do Estado. Ele estava muito nervoso e com medo de retornar para a casa penal, visto que ali deixou vários inimigos e seu retorno lhe representa uma sentença.
Erisomar Castro Chaves - 'Paco'

Nenhum comentário: