terça-feira, 22 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL COLOCA EDMILSON, MAIS UMA VEZ, NO FUNDO DO CÁRCERE

Depois de praticar todo tipo de crime contra o patrimônio na cidade de Santarém/PA, principalmente nos bairros Santo André, Nova República e Diamantino, está preso em flagrante na 16ª Seccional Urbana, o cidadão Edmilson Porticho de Oliveira, 38 anos de idade, residente na Rua Osvaldo Cruz, nº. 02, bairro Santo André, em Santarém.
Edmilson foi preso em flagrante por uma equipe de policiais civis comandada pelo Investigador 'General Lee', acusado de ter assaltado uma adolescente de 13 anos, de quem roubou uma cédula de cinquenta reais.
O crime ocorreu na manhã de hoje no bairro Santo André, quando a vítima se dirigia até uma mercearia e foi abordada por Edmilson, que sacou de uma faca e ameaçou a vítima, que lhe entregou o dinheiro tremendo de medo.
Após tomar conhecimento do crime, policiais civis foram à campo e conseguiram pegar Edmilson no início da tarde, quando estava escondido em sua casa.
Levado para a Seccional, Edmilson cinicamente negou o crime e jurou 'por todos os santos' que não assaltou a vítima, mas esta é contundente em afirmar que Edmilson roubou seu dinheiro. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, que o indiciou por roubo.
Segundo os policiais, Edmilson será transferido para a 'Penitenciária de Cucurunã' amanhã pela manhã.
Edmilson teve o cinismo e a audácia de negar o crime...

Nenhum comentário: