quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

'CID MOREIRA' É PRESO EM FLAGRANTE POR APLICAR GOLPES EM ÓBIDOS

Uma equipe de policiais civis da cidade de Óbidos/PA, sob o comando do Delegado Elinelson de Oliveira Siilva, prendeu em flagrante o cidadão Lindberg Fernandes da Silva, vulgo 'Cid Moreira', 67 anos, residente na Rua Diego Moia, nº. 968, bairro umarizal, Belém/PA, acusado da prática do crime de estelionato.
'Cid Moreira' foi preso por volta das 12:00 horas de hoje quando tentava fugir daquela cidade presépio, após aplicar vários golpes em empresários. Ele já vem aplicando golpes em várias cidades do Brasil, inclusive já esteve em Santarém, onde foi detido e deixou um rastro de prejuízo para empresários, principalmente do ramo hoteleiro.
'Cid Moreira' também aplicou golpes nas cidades de Salvaterra/PA, Cachoeira do Ararí/PA, Itaporanga/PB, Caicó/RN, Currais Novos/RN, Petrolina/PI e Casa Nova/BA.
O acusado se passa por empresário bem sucedido e sempre usa o mesmo 'desdobro', de que vai montar um mega empreendimento do ramo de pneus e distribuidora de bebidas, pois alega que trabalhou por vários anos na Ambev, além de que ele 'arrota' uma lambança sem precedentes, e que seus filhos são todos 'doutores' de renome nacional. Tudo mentira.
Em óbidos, o acusado se hospedou em um hotel desde o início da segunda quinzena do mês de janeiro deste ano, e já estava recrutando pessoas para trabalhar em sua 'empresa', que ninguém sabia onde ia ser instalada, inclusive uma mulher teria até deixado um emprego para trabalhar com 'Cid Moreira', mas tudo era mentira do 'espertalhão'.
Neste momento, 'Cid Moreira' está sendo autuado em flagrante delito na Delegacia da cidade de Óbidos e será indiciado por estelionato. Quando terminar a lavratura do flagrante, ele vai apresentar o 'Jornal Prisional' na cadeia do Sistema Penal do Estado.
Lindberg Fernandes da Silva - 'Cid Moreira'

Nenhum comentário: