domingo, 10 de fevereiro de 2013

'BUIÚ' FOI PRESO EM FLAGRANTE QUANDO ÍA VENDER DROGA NO CARNAVAL

Durante uma revista 'pente fino' que foi realizada nas pessoas suspeitas que seguiam para o carnaval que se realizou na noite de ontem na Avenida Tapajós, centro de Santarém/PA, uma equipe da Polícia Militar conseguiu prender em flagrante o cidadão José Fagner Félix Correa, vulgo 'Buiú', com 22 anos, residente na Rua Nova Olinda, nº 33, bairro interventoria, em Santarém. Com ele os policiais encontraram e apreenderam 16 'trouxas' de pasta de cocaína que estava dentro de uma caixa de fósforo, prontas para serem comercializadas, além de dinheiro e um telefone celular.
O acusado caminhava pela Travessa Francisco Corrêa com destino a Avenida Tapajós, e ao se aproximar da Praça do Pescador, 'Buiú' percebeu que as pessoas estavam sendo abordadas e algumas revistadas, momento em que tentou desdobrar os 'homens' jogando a droga no chão, mas levou azar porque havia um dos policiais só de 'olhão' nele e viu o 'despacho', momento em que foi feita sua abordagem e prisão.
'Buiú' confessou que a droga era sua e que tinha embalado as 'trouxinhas' em sua própria casa, e que iria vende-las para viciados no carnaval.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, 'Buiú' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por tráfico de droga. Ele já foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
José Fagner Félix Correa - 'Buiú'

Nenhum comentário: