sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

'ATÉ O BICO', MARIDO AMEAÇA MULHER E FILHOS E BOTA TODOS PRA CORRER

Depois de 'encher a cara' de cachaça, e outras coisas mais, o cidadão Odinan Dutra Ferreira, 37 anos, residente na Avenida Fernando Guilhon, nº 24, bairro conquista, em Santarém/PA, chegou em sua casa exigindo da mulher dinheiro para continuar 'gorozando', e foi atendido pela 'Amélia'.
Depois de gastar todo o dinheiro no 'buteco' da esquina, Odinan retornou para casa e queria mais 'real', mas a mulher apertou o freio e disse que não tinha mais dinheiro para lhe dar, foi o suficiente para Odinan virar o 'cavalo do cão'.
Já 'muito doido da cabeça', passou a ameaçar a mulher de dar-lhe 'muita taca' e até dela 'descer na corda azul'. Não satisfeito, Odinan colocou a mulher e os filhos de casa para a rua e casa dos vizinhos, mas apareceu um abençoado ligou para o 190 e denunciou o 'ébrio valentão'.
Uma equipe da Polícia Militar, sob o comando do Cabo Gaspar, esteve no local para botar ordem na casa e quando o 'valentão' avistou a chegada da viatura militar, saiu de casa correndo 'na vuêta', pulando  quintais e 'derrubando cerca no peito...'.
Minutos depois, Odinan, pensando que 'os homens' já tivessem ido embora, tentou retornar para casa muito bravo e resmungando 'quem era o f... d... p... que tinha lhe dedurado', mas deu de cara com a polícia. Ele ainda tentou correr, mas foi agarrado, e depois de resistir a voz de prisão, ele foi algemado e colocado no xadrez da viatura.
No local, a vítima disse, com todas as letras, que 'queria porque queria que seu marido fosse preso' e que 'mofasse na cadeia' que ela 'não estava nem aí...', mas quando chegou na 16ª Seccional Urbana e percebeu que a coisa era séria, e que o Delegado Domingos Djalma determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante contra ele, a 'Amélia' mudou o tom da conversa e disse para o Delegado 'que não era bem assim... e queria apenas que dessem um conselho pra ele parar de beber...'. Os policiais foram taxativos em dizer para a vítima que lá na Seccional não era o 'AA', para tentar fazer ele parar de beber, e que lá não tinha padre e nem pastor para dá conselho para o acusado.
Depois de ouvir 'umas verdades' do Delegado e se conscientizar de que ela é amparada pela lei de violência doméstica, a vítima decidiu por representar contra o acusado.
Depois de passado o porre e já calmo, Odinan foi autuado em flagrante e indiciado por violência doméstica mediante ameaça, e como não teve condições de pagar fiança arbitrada pela autoridade, ele foi transferido para o Sistema Pena do Estado.
Odinan Dutra Ferreira - bebeu e virou o 'cacão de fogo'

Nenhum comentário: