quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

JUIZ DECRETA PRISÃO DE MARIDO VALENTÃO ACUSADO DE BATER NA MULHER

Uma guarnição da Polícia Militar (3º BPM), sob o comando do Cabo Natan, prendeu o cidadão Adalberto Rodrigues dos Santos, 42 anos, residente na Alameda Libra, nº 23, bairro novo horizonte, em Santarém/PA.
A prisão de Adalberto aconteceu por volta das 20:30 horas do último dia 26, terça-feira, no bairro maracanã, e se deu em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito Rômulo Nogueira de Brito, da Vara de Violência Doméstica e Familiar de Santarém.
Segundo informações policiais, Adalberto foi indiciado em pelo menos dois procedimentos na Delegacia de Proteção a Mulher, em que é acusado de praticar ameaças de morte e lesão corporal contra sua esposa e descumprir as medidas protetivas requeridas pela vítima, com quem conviveu por dezoito anos.
Há informações da vítima que Adalberto seria usuário de droga e todas as vezes que 'puxa um baseado', vai até sua casa promover desordem e fazer ameaças de morte.
Depois de apresentado na 16ª Seccional Urbana de Santarém, Adalberto foi transferido para o Sistema Penal do Estado, onde está à disposição da Justiça.
Adalberto Rodrigues dos Santos

Nenhum comentário: