segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO E SEM HABILITAÇÃO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Uma equipe de policiais militares do Ptran, comandada pelo Sargento Travassos, prendeu em flagrante o cidadão Marlon Castro de Oliveira, 21 anos, residente na Rua Itamarati, bairro livramento, em Santarém/PA.
A prisão do acusado aconteceu por volta das 23:40 horas de ontem, 03, na Avenida João XXIII esquina com a Avenida Magalhães Barata, bairro caranazal, em Santarém.
Marlon, que aparentava visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, estava pilotando uma motocicleta Honda/Fan preta pela Avenida João XXIII, e ao chegar no cruzamento com a Avenida Magalhães Barata, não percebeu que o semáforo estava vermelho e, por pura imprudência, tentou prosseguir e colidiu na traseira de um veículo Fiat/Punto vermelho que estava parado aguardando o semáforo verde abrir.
O acusado sofreu algumas escoriações pelo corpo em consequência da queda ao asfalto após a colisão.
Uma equipe do Pelotão do Trânsito chegou rapidamente ao local e prendeu em flagrante o motociclista, que além de apresentar sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, não possuía carteira nacional de habilitação. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão. Como não teve condições de recolher aos cofres do Estado a fiança de cinco salários mínimos arbitrada pela autoridade policial, Marlon foi para transferido para o Sistema Penal do Estado.
Marlon Castro de Oliveira

Nenhum comentário: