domingo, 10 de fevereiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE BÁRBARO HOMICÍDIO EM ÓBIDOS

Policiais Civis da cidade de Óbidos/PA, com apoio de Investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém e Corregedoria Regional do Baixo Amazonas, sob o comando do Delegado Elinelson de Oliveira Silva, prenderam os cidadãos: Alessandro Tourão Guimarães, 20 anos, residente na Rua Washington Luiz, nº. 499, bairro Santa Terezinha; Jorielson Eliziário da Silva, 23 anos, residente na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 20, bairro Santa Terezinha; Juarez da Silva Mesquita, 21 anos, residente na Rua Presidente Costa e Silva, nº. 78, bairro Santa Terezinha; e Jarbson Eliziários da Silva, 25 anos, residente na Travessa 9, s/nº, bairro Perpétuo Socorro, todos na cidade de Óbidos, acusados de participação no bárbaro crime de homicídio ocorrido por volta das 22:30 horas do dia 20 de janeiro deste ano, durante um evento carnavalesco que ocorria no bairro Santa Terezinha, naquela cidade presépio, em que foi vítima Adan da Silva Nascimento, 22 anos, residente na cidade de Oriximiná/PA. A vítima, que estaria em Óbidos apenas para brincar o carnaval, foi assassinada com chutes, socos, pauladas e facadas desferidas pelos acusados.
Após o crime, a polícia civil instaurou inquérito policial e apurou a participação ativa dos acusados no assassinato da vítima, e todos foram indiciados na prática dos crimes de homicídio qualificado e formação de quadrilha ou bando. Eles seriam partícipes de uma turma de indivíduos conhecida por 'gang'.
O Delegado Elinelson Silva, presidente do inquérito, representou pela prisão preventiva dos indiciados, cujo pedido foi deferido pelo Juiz da Comarca, que decretou a prisão dos acusados.
Os acusados foram presos no último dia 08 e estão recolhidos na Delegacia de Óbidos aguardando transferência para uma das casas penais do Estado.
Jorielson Eliziário da Silva
Juarez da Silva Mesquita
Alessandro Tourão Guimarães
Jarbson Eliziários da Silva

Nenhum comentário: