segunda-feira, 22 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR FAZ AVIÃO DO TRÁFICO POUSAR NO CUCURUNÃ

Foi preso em flagrante por volta das 17:30 horas do último dia 19, sexta-feira, o cidadão Elizeu Willy Rodrigues Pinto, vulgo 'Pitbul', 31 anos, residente na Comunidade Maguari, município de Belterra/PA. Ele foi preso pelo Sargento PM Jair durante uma fiscalização do Ptran (Pelotão de Trânsito) do 3º BPM que era realizada na Avenida Bartolomeu de Gusmão, ao lado do 'Parque da Cidade', em Santarém/PA, que o flagrou transportando droga.
Segundo os policiais que participaram da prisão, estavam fazendo uma fiscalização de rotina em veículos, quando avistaram uma motocicleta Yamaha/YBR vermelha, placa NSZ-6820, trafegando com uma velocidade bastante elevada e deram ordem de parada. O condutor parou o veículo, até porque não tinha jeito, e quando os policiais pediram o documento da moto, 'Pitbul' disse que não tinha. Pediram sua carteira nacional de habilitação, 'Pitbul' disse também que não tinha. Como as duas exigências básicas do trânsito não foram cumpridas, o veículo, que nem chave tinha, foi apreendido.
Os policiais, que de bestas não têm nada, foram fazer uma revista pessoal em 'Pitbul' e encontraram 7 'trouxas' de pasta de cocaína dentro de sua polchete que carregava na cintura. 'Pitbul' ficou nervoso, porém mansinho, e logo tentou desdobrar os 'homens' afirmando que era viciado e que aquela droga era para consumo próprio.
Os policiais conduziram o acusado para a 16ª Seccional e apresentaram para o Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, que fez um breve interrogatório sobre aquela droga, e depois de tanto questionamento, do tipo, o que? onde? quando? quem? como?, chegou num momento que 'Pitbul' ficou numa 'sinuca de bico' e abriu o jogo, dizendo ao Delegado que realmente era viciado, mas aquela quantidade de droga não era só sua, pois tinha ido compra-la de um boqueiro na praça tiradentes a pedido de um amigo que, inclusive, ia lhe recompensar pela compra e transporte da droga, foi quando recebeu voz de prisão do Delegado, por entender que fazer o serviço de compra, transporte e entrega de droga para terceiros, principalmente remunerado, é crime de tráfico de droga.
'Pitbul', mesmo chorando e pedindo por todos os santos uma chance ao Delegado, não teve jeito, foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de droga, e já está na 'Penitenciária de Cucurunã' à disposição da justiça. Ele é do tipo 'avião do tráfico de droga', que tira uma onda de mototaxista só para fazer serviço de entrega de droga para viciados.
Elizeu Willy Rodrigues Pinto - 'Pitbul'
7 'trouxas' de pasta de cocaína e dinheiro estavam com 'Pitbul'
A motocicleta toda irregular estava sendo usada por 'Pitbul' no crime

Nenhum comentário: