domingo, 21 de abril de 2013

'JAPONÊS' FOI PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE ASSALTAR NA MADRUGADA

O roubo aconteceu por volta das 03:30 horas do último dia 18. quinta-feira, na Avenida Curuá-una, em frente ao Senai, bairro prainha, em Santarém/PA, quando a vítima Michel Arno Paixão da Silva, que é músico, retornava para sua casa, depois de mais uma noite de 'batalha', quando foi abordado por 'Japonês', que lhe exigiu dinheiro, e como disse que não tinha, 'Japonês' tomou-lhe a bolsa contendo um pandeiro, celular e dinheiro, e quando a vítima tentou reagir para resgatar sua bolsa, 'Japonês' sacou uma faca peixeira da cintura e ameaçou furar a vítima caso reagisse. Após o roubo, 'Japonês' fugiu em uma bicicleta, enquanto que a vítima foi direto para a 16ª Seccional comunicar o crime, visto que conhecia 'Japonês' de vista.
Os investigadores saíram à caça de 'Japonês' e conseguiram prendê-lo em flagrante quando estava, 'numa boa', em frente de sua casa. Após a prisão do acusado, os investigadores conseguiram recuperar o pandeiro e a bolsa da vítima que já tinham sido penhorados em uma banca de churrasquinho próximo do Pronto Socorro Municipal.
'Japonês' foi identificado pelo nome de Giovan Ralley Vinente de Sousa, 31 anos, residente na Avenida Marechal Rondon, nº. 1303, bairro Santa Clara, em Santarém. Ele foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por roubo majorado, e já está no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' à disposição da 'Dona Justa'.
Giovan Ralley Vinente de Sousa - 'Japonês'

Nenhum comentário: