terça-feira, 23 de abril de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE LATROCÍNIO E ROUBOS EM SANTARÉM

Policiais Civis, sob o comando do Investigador Hélio Rego, chefe de operações da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, prenderam na tarde e noite de ontem, 22, dois cidadãos acusados dos crimes de roubo e roubo seguido de morte (latrocínio). As duas prisões foram em cumprimento a dois Mandados de Prisão expedidos pela justiça da Comarca de Santarém.
O primeiro a ser preso foi o cidadão Francisco Emerson Silva Bagata, vulgo 'Bagata', 31 anos, residente na Travessa Onze Horas, nº. 513, bairro jardim santarém, em Santarém. A prisão de 'Bagata' foi realizada por volta das 15:00 horas, quando estava escondido debaixo da cama na casa de um vizinho, depois que pulou o muro de sua casa ao perceber a chegada dos policiais. Ele é acusado da prática de vários roubos (assaltos) em Santarém em parceria com outros meliantes.
A outra prisão foi do cidadão Gilmar Rodrigues, vulgo 'Tina', 34 anos, residente na Avenida Santos Dumont, nº. 133, bairro interventoria, em Santarém.
'Tina' foi preso por volta das 23:30 horas, na Avenida Fernando Guilhon, bairro santarenzinho, quando estava dirigindo um veículo Fiat/Uno na companhia de uma mulher. Ele é acusado de participar, juntamente com José Tarcísio da Costa Santos e José Rômulo Ferreira da Silva (já presos), do crime de latrocínio em que foi vítima o comerciante Francisco de Assis Sousa, fato ocorrido no dia 17 de fevereiro deste ano, no bairro santíssimo, em Santarém. O outro acusado deste crime, Geciclei Nunes Vieira, o 'Cleizinho', ainda está foragido.
Os dois acusados presos já foram encaminhados para o Sistema Penal do Estado.
Francisco Emerson Silva Bagata - 'Bagata'
Gilmar Rodrigues - 'Tina'

Nenhum comentário: