quinta-feira, 16 de maio de 2013

MELIANTE FOI PRESO QUANDO FAZIA ASSALTOS EM SÉRIE NA MADRUGADA

Foi preso em flagrante no amanhecer de hoje, 16, o cidadão Elielson Andrade da Silva, 24 anos, residente na Travessa Turiano Meira, nº. 420, bairro diamantino, em Santarém/PA. Elielson foi preso depois que praticou mais dois roubos em sua vida de crimes. 
O primeiro roubo em que Elielson é acusado, aconteceu por volta das 04:00 horas, na Travessa Silvino Pinto, próximo da Avenida Rui Barbosa, bairro centro, quando abordou a vítima em uma motocicleta Honda/Biz preta e, colocando a mão direita por baixo da camisa simulando estar armado, anunciou o 'assalto' e roubou um cordão em ouro e um telefone celular, além de certa quantia em dinheiro. Após o roubo, Elielson fugiu na moto Honda/Biz.
O segundo roubo aconteceu por volta das 05:00 horas, quando uma funcionária da Panificadora 'Sol Nascente' chegava para trabalhar e foi abordada por Elielson, que usou o mesmo 'modus operandis' para roubar o telefone celular da vítima, mas deu errado porque um colega da funcionária acabava de chegar e reagiu, imobilizando-o com uma 'gravata' quando tentava fugir na moto.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local, onde o acusado já estava imobilizado com a 'lingua pra fora' depois que recebeu um 'mata leão' de um funcionário da panificadora.
Levado para a 16ª Seccional, Elielson foi apresentado para o Delegado Jardel Luis Castro Guimarães, que determinou a lavratura do flagrante por tentativa de roubo. Com ele foram encontrados dois telefones celular e outros objetos suspeitos.
No momento em que Elielson era apresentado na Seccional, chegava a vítima do primeiro roubo e reconheceu um dos telefones celular como sendo o seu que tinha sido roubado na madrugada. A vítima, que estava grávida, também reconheceu Elielson como sendo o autor do assalto contra sua pessoa, inclusive a moto Honda/Biz que já estava apreendida, mas ele sempre negando os crimes com a cara mais cínica. Mas como a mentira tem a 'perna curta', e durante sua revista na Seccional, os investigadores encontraram um cordão em ouro quebrado que estava escondido debaixo da palmilha de seu tênis, que logo também foi reconhecido pela vítima como sendo o seu cordão.
Elielson foi indiciado por roubo e, depois das formalidades legais, foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Elielson Andrade da Silva
Objetos e materiais encontrado em poder de Elielson
O cordão da vítima estava escondido no tênis do acusado

Nenhum comentário: