quarta-feira, 1 de maio de 2013

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA E BALEADO NO PÉ, PRESO FOGE DO HOSPITAL DE SANTARÉM

Deuzimar Rodrigues de Sousa, vulgo 'Neguinho', 25 anos, preso de justiça, fugiu, espetacularmente, na madrugada de hoje, 01, do Hospital Municipal de Santarém/PA, onde estava internado desde a tarde da última sexta-feira, 26/04, depois que foi baleado por policiais civis, quando resistiu sua prisão em flagrante.
'Neguinho' foi flagrado por policiais civis com 40 'trouxas' de pasta de cocaína e não acatou a voz de prisão dos policiais e simulou sacar uma arma da cintura e investiu contra os policiais, quando foi alvejado por dois disparos, um no pé esquerdo e de raspão na coxa esquerda, o suficiente para imobiliza-lo. Ele foi socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico e ficou internado e algemado ao leito. 'Neguinho' foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Casseb e indiciado por tráfico de droga e resistência, cujo procedimento já foi homologado pelo Juiz de Direito e a prisão em flagrante transformada em prisão preventiva.
No momento de sua prisão, 'Neguinho' chegou a ameaçar os policiais e dizer que iria fugir de qualquer maneira, o que acabou acontecendo na madrugada de hoje.
Segundo informações policiais, a fuga de 'Neguinho', que já estava à disposição do Sistema Penal do Estado, aconteceu por volta das 03:45 horas, depois que ele teria pedido a um agente prisional, que fazia sua guarda, para ir ao banheiro. A algema dos pés teria sido retirada e 'Neguinho' teria ido ao banheiro, quando dali desapareceu. Depois de alguns minutos, o agente teria desconfiado da demora de 'Neguinho' no banheiro e foi verificar, quando não mais o encontrou e deu alarme, mas foi em vão. 'Neguinho' já estava longe, mesmo lesionado com um tiro no pé e na coxa.
'Neguinho' é um cidadão perigoso e destemido, tanto que já foi preso várias vezes acusado de furtos, um deles no apartamento de um Juiz de Direito, e ultimamente por tráfico de droga. Ele já esteve preso na penitenciária 'Silvio Hall de Moura', de onde também conseguiu fugir em agosto de 2011, depois que simulou estar doente para ser atendido no Pronto Socorro Municipal de Santarém e, ao retornar para a penitenciária, empreendeu fuga quando descia da viatura no portão daquela casa penal.
Deuzimar Rodrigues de Sousa - 'Neguinho'
Foto: Arquivo do blog

Nenhum comentário: