quarta-feira, 26 de junho de 2013

REVOLTADO PELO 'NÃO' DA ESPOSA, MARIDO PÕE FOGO NA CASA E ACABA NA CADEIA

Revoltado pelo sonoro 'NÃO' recebido da ex-esposa, o cidadão Edinelson Marinho Ribeiro, 46 anos, apelou para o pior e 'meteu' fogo na casa onde morou com a ex-mulher, destruindo-a por completo.
O fato passional aconteceu na noite do último dia 23, domingo, na cidade de Curuá/PA.
Segundo informações da polícia, Edinelson estava separado da esposa, que é Secretária de Saúde do município de Curuá, e foi até a casa dela para reatar o relacionamento amoroso que tiveram por seis anos.
Edinelson conversou, conversou, explicou os prós e os contras, tentou, tentou, tentou e implorou, por todos os santos, pela reconciliação, mas ela, depois de analisar todo o passado vivido com o acusado, resolveu dizer 'NÃO', deixando o acusado indignado, pois queria voltar, a qualquer custo, para os braços da ex-mulher.
O acusado, muito revoltado, passou a ameaçar a vítima de morte, e depois, não satisfeito e sem pensar duas vezes, danificou a casa da ex com fogo, aproveitando, talvez, a época junina para fazer fogueira do imóvel.
O crime foi denunciado no Destacamento da Policia Militar daquela cidade, e uma guarnição prendeu Edinelson Marinho em flagrante. Ele foi levado para a Delegacia da cidade de Óbidos, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Elinelson de Oliveira Silva, que responde pela Delegacia de Curuá, e o indiciou pela prática dos crimes de ameaça e dano, mediante violência doméstica.
O acusado, 'sem nenhum pingo de juízo', ficará preso na Delegacia de Óbidos aguardando a transferência para uma das casas penais do Estado do Pará.
Edinelson Marinho Ribeiro
O pouco que sobrou da casa da vítima
Os pertences pessoais da vítima foram devorados pelo fogo
As molas do colchão queimado pelo fogo. Só lembranças...
O 'ninho de amor' foi destruído pelas chamas do ódio bestial

Nenhum comentário: