segunda-feira, 10 de junho de 2013

TRIO ACUSADO DE PRATICAR TRÊS ASSALTOS EM UMA HORA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL

Já estão presos no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' três indivíduos de uma mesma família acusados de praticar vários assaltos em Santarém/PA. Eles foram presos em flagrante por policiais civis, lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém, por volta das 17:00 horas do último dia 07, sexta-feira, assim que chegaram em sua casa localizada na Alameda 7, nº. 230, bairro jardim santarém, em Santarém, logo após terem praticado pelo menos três assaltos na cidade.
Os três acusados presos são: Carlos Henrique Malcher Betcel, vulgo 'Caíque', 20 anos; Ângelo Andreo Malcher Correa, 20 anos; e Pedro de Azevedo Malcher Neto, 18 anos, todos residentes no mesmo endereço onde foram presos, visto que são todos de uma mesma família. Ângelo é irmão de Pedro, que são primos de Carlos, o 'Caíque'. Todos são viciados em droga.
Com o trio meliante a polícia apreendeu uma motocicleta Honda CG Fan 125 vermelha, placa OFJ-7269, assim como uma arma de fogo, tipo revólver Ina calibre 32, que foram usadas na prática dos assaltos.
O primeiro assalto foi praticado por volta das 16:40 horas na Travessa Dom Amando, entre Avenidas Marechal Rondon e Presidente Vargas, bairro Santa Clara, quando apontaram o revólver na cabeça de um cidadão e roubaram um telefone celular.
Cerca de dez minutos depois, se revezaram e praticaram o segundo assalto, desta vez contra uma estudante adolescente de 17 anos que caminhava pelo Beco dos Cabanos, bairro Santíssimo, de quem também roubaram um telefone celular, após colocarem o revólver na cabeça da vítima.
O terceiro assalto foi praticado por volta das 17:00 horas contra uma uma universitária que caminhava pela Rua Rosa Vermelha, próximo ao Centro de Convivência do Idoso, bairro aeroporto velho, de quem roubaram um notebook e um cordão em ouro.
Após os crimes, cujos condutores da motocicleta eram revezados entre os dois irmãos Ângelo e Pedro, porém, o que rendia as vítimas com o revólver era o primo deles 'Caíque', os meliantes foram para casa, quando foram surpreendidos com a chegada logo em seguida dos policiais, que prenderam todos em flagrante e apreenderam a motocicleta e arma, que estava escondida no teto do banheiro, além de vários documentos, celulares e outros bens que estavam escondidos em toda parte da casa, inclusive no telhado.
Conduzidos para a 16ª Seccional Urbana, o trio meliante ainda tentou negar a prática dos crimes, mas foi reconhecido pelas vítimas. Todos foram autuados em flagrante pela Delegada Márcia Maria de Sousa Rabelo, que os indiciou por roubo majorado. 
Carlos Henrique Malcher Betcel - 'Caíque'
Ângelo Andreo Malcher Correa
Pedro de Azevedo Malcher Neto
A motocicleta usada pelos acusados na prática dos assaltos

Nenhum comentário: