quarta-feira, 5 de junho de 2013

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA LEVA 'CABEÇA' PRA CADEIA POR TRÁFICO DE DROGA, TAMBÉM.

Policiais Militares lotados no 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante no final da tarde e início da noite de ontem, 04, o cidadão Raimundo Nonato Bezerra da Silva, vulgo 'Cabeça', 40 anos, residente na Avenida Irurá, nº 1217, bairro Aparecida, em Santarém, acusado de violência doméstica e tráfico de doga.
Raimundo Nonato Bezerra da Silva - 'Cabeça'
Tudo começou quando familiares de 'Cabeça' ligaram para o NIOP (Núcleo Integrado de Operações) e denunciaram que ele tinha chegado em casa embriagado e muito 'doido da cabeça' e sem motivo algum, passou a ameaçar dá uns tabefes no 'escuta samba' de sua genitora.
Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e prendeu 'Cabeça' quando chegava em casa 'truviscado', visto que tinha ido até a esquina tomar mais uma, prometendo retornar para concretizar as ameaças.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Cabeça' foi apresentado para o Delegado Jardel Guimarães, que determinou a lavratura do flagrante por violência doméstica.
Não satisfeitos, os parentes de 'Cabeça' se reuniram e decidiram por denunciá-lo por tráfico de droga. Eles 'abriram o bico' dizendo que 'Cabeça' era traficante de droga e 'deduraram' onde a droga estava escondida.
Os policiais diligenciaram até a casa do acusado e, sem muita procura, foram certo ao esconderijo da droga, onde apreenderam mais de meio quilo de maconha.
Depois que os policiais chegaram com a droga na 16ª Seccional, 'Cabeça' jurou que é viciado em droga e que aquela maconha tinha comprado na Guiana Francesa apenas para consumo, o que não convenceu nenhum pouco o Delegado e demais policiais.
'Cabeça' foi transferido na manhã de hoje para o Sistema Penal do Estado.
'Cabeça' teve a 'cara de pau' de jurar que é viciado...

Nenhum comentário: