sábado, 13 de julho de 2013

EX-PRESIDIÁRIO VOLTA PRA CADEIA ACUSADO DE FURTO

Nem bem cheirou o ar da liberdade e já retornou pra cadeia. Isso aconteceu com o cidadão Rafael da Silva e Silva, vulgo 'Amarelinho', 28 anos, residente na Avenida Magalhães Barata, nº. 1992. bairo caranazal, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de arrombar a loja 'Casa dos Radiadores' e dali furtar vários bens. No 'fritar dos ovos', parte dos produtos furtados foram encontrados no quarto onde 'Amarelinho' morava.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, 'Amarelinho', que ainda estava muito doido da erva do diabo, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por furto qualificado.
Em depoimento prestado ao Delegado, 'Amarelinho' alegou que não praticou o crime e que os produtos que foram encontrados em seu quarto ele afirmou que conseguiu tomar do ladrão durante a madrugada e colocou em seu quarto para guardar e entregar para a vítima no dia seguinte. Essa 'estória' serviu de piada entre os policiais.
Após os procedimentos do flagrante, 'Amarelinho' foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado, de onde tinha sido liberado há poucos dias.
Rafael da Silva e Silva - 'Amarelinho'

Nenhum comentário: