sábado, 31 de agosto de 2013

DESEMPREGADO FOI PRESO ACUSADO DE FURTO DE VEÍCULO EM SANTARÉM

Policiais Militares lotados no Quartel do 3º BPM de Santarém/PA, sob o comando do Sargento Dantas, prenderam em flagrante o cidadão Alan Vinse Batista de Oliveira, desempregado, 18 anos, residente na comunidade Aldeia Açaizal, localizada no Km 35 da Rodovia Santarém/Curuá Una, município de Mojuí dos Campos/PA, acusado de furto de veículo.
A prisão de Alan aconteceu por volta das 13:30 horas do último dia 29, quinta-feira, na rodovia Santa Rosa/Mojuí dos Campos, quando dirigia um veículo VW/Kombi, cor branca, placa JTF-8217, que foi furtado na madrugada daquele mesmo dia, quando estava estacionado na frente da residência de seu proprietário, localizada na Travessa Francisco Correa, bairro centro, em Santarém.
Ao ser abordado pelos policiais, Alan ficou nervoso e tremia mais que antena de rádio patrulha. Ele negou que tivesse furtado o veículo e contou uma 'história' não muito convincente para os 'homens', dizendo que tinha sido um colega seu, conhecido por 'Velho', que conheceu há poucos dias e não sabe onde mora, que lhe entregou o citado veículo para que guardasse em sua casa, visto que tinha feito um 'negócio' e não tinha onde guardar o carro. Segundo Alan, ele acreditou no colega e acabou em cana.
Alan foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi apresentado para o Delegado Domingos Djalma Rego Pereira, o qual não entrou na conversa do acusado e lhe deu voz de prisão, determinando que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante.
Após os procedimentos legais, Alan foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado e está recolhido na 'Penitenciária de Cucurunã' vendo o 'sol nascer quadrado'.
Alan Vinse Batista de Oliveira - seu 'papo' não colou...

Nenhum comentário: