domingo, 25 de agosto de 2013

LADRÕES ARROMBAM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DA AVENIDA CUIABÁ

A agência do Banco do Brasil S/A, localizada na Avenida Cuiabá, bairro liberdade, em Santarém/PA, foi alvo de bandidos no final de semana. Ela foi arrombada e dali furtaram dinheiro, armas de fogo e equipamentos de vigilância e segurança.
Os meliantes quebraram a parede dos fundos da agência para terem acesso ao local do cofre forte, que foi arrombado, e de dentro furtaram R$180.000,00 em dinheiro, três revólveres calibre 38, um painel balístico, vinte e cinco munições calibre 38, e um DVD.
Segundo informações policiais, o crime pode ter acontecido no período entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado. Os policiais suspeitam que os autores do furto devem fazer parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de arrombamento, e que eles tinham conhecimento do sistema de segurança do banco, visto que desativaram o sistema de alarme e comunicação da agência, e por fim, levaram o aparelho de DVD que grava as imagens do circuito de câmeras de segurança.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.
 Local da primeira tentativa de quebrar a parede do prédio do banco não deu certo
 O buraco foi feito exatamente na sala dos equipamentos de monitoramento eletrônico, por onde os meliantes adentraram no banco e praticaram o furto

Nenhum comentário: