segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MELIANTE É AGARRADO POR POPULARES APÓS TENTAR FURTAR UMA FURADEIRA

O crime aconteceu por volta das 13:30 horas do último dia 24, sábado, no bairro liberdade, em Santarém, quando o meliante Reginaldo Imbiriba Pereira, vulgo 'Régi', 30 anos, residente na Avenida São Sebastião, nº. 3972, bairro mapiri, em Santarém, foi flagrado pela própria vítima quando estava dentro de sua casa praticando furto.
'Régi', que é costumeiro na prática do crime de furto, tentou empreender fuga pelas ruas do bairro mapiri, mas a população fez um cerco e agarrou o acusado pelo mocotó. Durante a fuga ele jogou o objeto furtado, uma furadeira profissional que acabara de furtar.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local onde o acusado estava grampeado com um 'mata-leão'. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
Em depoimento prestado ao Delegado, 'Régi' assumiu a prática criminosa, mas justificou que fez aquilo num momento de fraqueza. Aí a vítima, que estava perto, não perdoou e indagou para o meliante: 'e por acaso tu pensas que a minha furadeira é fortificante?'
Após ser autuado, 'Régi' foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado, onde já esteve preso outras vezes.
Reginaldo Imbiriba Pereira - 'Régi'

Nenhum comentário: