sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'PINGUÇO' AMEAÇOU ESPOSA POR DINHEIRO E ACABOU NA XAMBICA

Uma guarnição de policiais militares comandada pelo Cabo Manoel, prendeu em flagrante nos primeiros minutos do dia 21, quarta-feira, o cidadão Rildson Soares Félix, 29 anos, residente no Beco do Cardoso, nº. 22, casa B, bairro caranazal, em Santarém/PA, acusado de violência doméstica contra sua esposa.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o acusado chegou em casa 'muito doido da cabeça' e 'cheio da cachaça' e não contou derrota. Deu um chute na porta da casa, que quebrou ao meio, e foi logo jogando na uma malhadeira velha e um par de tênis fedorento no peito da 'coitada'. Ela reclamou para o 'bem dela' o que era aquilo, mas o 'pinguço' foi logo pegando uma tesoura e ameaçou furar a 'Amélia' (mulher de verdade) caso não lhe desse R$50,00 para continuar bebendo.
Vendo que poderia ser mais uma vítima fatal da fúria etílica do 'abençoado', a mulher foi buscar forças 'no além' e partiu para cima do 'valentão' para tomar-lhe a tesoura, quando travaram luta corporal e ela ainda conseguiu carimbar a cara dele com umas boas unhadas.
A polícia militar foi acionada no calor da briga dentro da casa e foi ao local, mas o 'bombons de cana' ainda chegou a tentar uma fuga correndo pelo fundos, mas foi alcançado por um dos bem preparados fisicamente da PM.
O acusado ainda reagiu à prisão, mas levou uma senhora 'baiana' e jogado ao chão, onde lhe foi colocado um par de algemas no pulso. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
Em depoimento, o acusado negou tudo e colocou a vítima nas alturas, inclusive num oratório, mas só não teve como negar que estava 'xaropado'.
Rildson foi indiciado por violência doméstica mediante ameaça e a autoridade policial lhe arbitrou fiança, mas como não teve condições de recolher o valor aos cofres do Estado, foi encaminhado para o Sistema Penal do Estado.
Rildson Soares Félix - cara de porre

Nenhum comentário: