sábado, 31 de agosto de 2013

PM TIRA MAIS UM TRAFICANTE DE DROGA DO SANTARENZINHO

Uma equipe de policiais militares do motopatrulhamento, lotada no Quartel do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante nos primeiros minutos do último dia 25, domingo, o cidadão Rafael Gomes Lobato, vulgo 'Rafaelzinho', 22 anos, residente na Travessa Nossa Senhora do Rosário, nº. 58, bairro santarenzinho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
Segundo o Soldado Airon, que meteu a algema no pulso do acusado, ele e seus colegas policiais estavam fazendo ronda rotineira pelo bairro santarenzinho quando avistaram 'Rafaelzinho', que é figurinha carimbada no mundo do tráfico de droga naquele bairro, e ficaram 'só na mutuca' observando o comportamento do meliante.
Depois de ver 'Rafaelzinho' por alguns minutos fazendo o 'toma lá, dá cá' no comércio de droga para viciados, os policiais resolveram abordar o acusado na frente de sua casa. Ele nem esperava a chegada da polícia, pensando que estava 'tudo limpeza', mas quando os 'homens' chegaram na área ele ainda conseguiu jogar duas trouxas de droga no chão. Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam com o acusado dez trouxas de droga que estavam no bolso de sua bermuda, momento em que recebeu voz de prisão.
Levado para a 16ª Seccional, 'Rafaelzinho' foi apresentado para o Delegado Jamil Farias Casseb que determinou a lavratura do flagrante.
Durante seu depoimento ao Delegado, 'Rafaelzinho' ficou 'mudo' às perguntas da autoridade, apenas disse que se reservava no direito de ficar calado e que iria se pronunciar somente perante ao Juiz da Comarca.
Após os procedimentos flagranciais, o acusado foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Rafael Gomes Lobato - 'Rafaelzinho'

Nenhum comentário: