sábado, 31 de agosto de 2013

'TRIPA' E 'PIROCA' FORAM PRESOS ACUSADOS DE VÁRIOS CRIMES

Após vários dias de investigação, policiais do serviço reservado da Polícia Militar, lotados no 3º BPM de Santarém/PA, conseguiram colocar as mãos em dois meliantes perigosos que estavam escondidos no bairro nova república, em Santarém/PA. Um deles era foragido da Comarca de Itaituba/PA.
Os dois acusados presos são: Railson Lima da Silva, vulgo 'Tripa', 23 anos, residente na Rua Raimundo Fonna, nº. 1145, bairro liberdade, em Santarém; e Jeovane Sousa Costa, vulgo 'Piroca', 22 anos, residente na Rua Vera Cruz, nº. 225, bairro nova república, em Santarém. Eles foram presos em flagrante acusados dos crimes de tráfico de droga, associação ao tráfico de droga, posse irregular de arma de fogo e munição, e corrupção de menores.
No momento das prisões, os policiais encontraram e apreenderam droga, uma espingarda com cano serrado, cartucho, celulares, além de um adolescente que estava sendo usado para vender droga para os dois.
'Piroca' já era conhecido dos policiais, principalmente da cidade de Itaituba/PA, onde estava preso acusado de tentar matar um policial rodoviário federal, mas foragiu da casa penal daquela cidade.
Segundo os policiais que fizeram a investigação e prisão dos acusados, os dois estavam escondidos no bairro nova república e só saíam para praticar roubos e depois se 'emburacavam' na casa que servia de esconderijo.
Os acusados foram levados para a Unidade Integrada de Polícia do bairro nova república, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Germano do Vale e depois encaminhados para o Sistema Penal do Estado, onde aguardarão o pronunciamento do Poder Judiciário.
Uma escopeta, dinheiro, droga e celulares foram apreendidos
Railson Lima da Silva - 'Tripa', entregava a droga para o 'gury' vender
Jeovane Sousa Costa - 'Piroca', inimigo nº 1 da PRF

Nenhum comentário: