quarta-feira, 18 de setembro de 2013

BRIGA NA PRAIA DO MARACANÃ DEIXOU UM NO HOSPITAL E OUTRO NA CADEIA

O fato aconteceu no último domingo, 15, por volta das 17:00 horas, na praia do maracanã, bairro do mesmo nome, em Santarém/PA, quando integrantes de duas turmas rivais resolveram disputar uma rixa antiga nas dependências do 'Bar Quarentão', terminando com uma vítima internada no Pronto Socorro Municipal de Santarém e o acusado preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, tudo começou quando um indivíduo agarrou a vítima por trás, dando-lhe uma 'gravata', daí gerando uma briga entre os dois. Quando chegou a turma do 'deixa-disso', surgiu o acusado com uma faca peixeira em punho e desferiu, pelo menos, três facadas nas costas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e depois levada para o PSM por uma ambulância do SAMU, onde recebeu os atendimentos médicos de urgência e ficou internada em estado grave de saúde, enquanto que o acusado do crime correu em fuga, tentando se disfarçar entre os banhistas, mas foi 'dedurado' para a Polícia Militar, que o prendeu em flagrante.
O acusado do crime é Ângelo Conceição de Sousa Costa, vulgo 'Ferrugem' ou 'Boi', 24 anos, residente no Beco Maranata, nº. 1131, bairro maracanã. Ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante e indiciado, pelo Delegado Luiz Augusto Carneiro da Paixão, por homicídio tentado.
Em depoimento ao Delegado, 'Ferrugem' ou 'Boi' confessou o crime e alegou motivo de uma rixa antiga que existe entre ele e a vítima Adalberto da Rocha Gomes Filho, que é conhecida por 'Toquinho'.
A arma do crime não foi encontrada pela Polícia. Segundo o acusado, jogou em lugar incerto durante a fuga. Testemunhas afirmaram que era uma faca peixeira grande.
Depois de autuado em flagrante, o acusado foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.
Ângelo Conceição de Sousa Costa - 'Ferrugem' ou 'Boi''

Nenhum comentário: