segunda-feira, 16 de setembro de 2013

FLAGRANTE: POLÍCIA MILITAR PRENDE PASSAGEIRO COM 1 QUILO DE DROGA

Homens do serviço reservado da Polícia Militar do Estado do Pará, lotados no Quartel do 3º BPM, em Santarém, prenderam em flagrante no final da tarde do último dia 12, quinta-feira, o cidadão Rodrigo Damaceno Ferreira, 27 anos, residente na Avenida Mazagão, nº. 315, bairro castanheira, em Laranjal do Jari/AP, acusado de tráfico de droga.
Rodrigo foi preso no porto da Praça Tiradentes, quando estava no interior da embarcação São Francisco de Paula II portando cerca de 1,020 quilogramas de pedra de óxi (cocaína na forma sólida). A droga estava escondida dentro de sua mochila.
O acusado foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por tráfico de droga. Após os procedimentos flagranciais, ele foi transferido para o Sistema Penal do Estado.
Em depoimento prestado ao Delegado, Rodrigo ficou calado e se reservou no direito de falar somente em juízo. Mas no momento de sua prisão, dentro da embarcação, ele disse que tinha sido contratado por uma pessoa em Macapá/AP para vir buscar a droga em Santarém, e que receberia a importância de R$300,00 pelo 'serviço'.
 Rodrigo Damaceno Ferreira

Nenhum comentário: