sexta-feira, 20 de setembro de 2013

'JAMBINHO' LEVA UMA 'TACA' DA POPULAÇÃO APÓS FURTAR DOIS CELULARES

Pessoa que não quis estudar e nem quer trabalhar, agora colocou na cabeça que o único jeito pra sobreviver é furtar. Esse é o caso do cidadão Marcelo Ferreira, vulgo 'Jambinho', 32 anos, residente na Rua Bom Jardim, nº. 99, bairro santarenzinho, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante acusado de furto.
A prisão de 'Jambinho' aconteceu por volta das 14:15 horas do último dia 16, segunda-feira, depois que adentrou em uma residência localizada na Travessa Luis Barbosa, bairro caranazal, e dali furtou dois aparelhos de telefone celular. Mais 'Jambinho' não contava que havia uma criança brincando no quintal da casa e viu quando o acusado adentrou na residência, aproveitando quando a proprietária 'dava aquele cochilo', e furtou os dois telefones e gritou 'mãe, mãe, mãe, ele vai levando os telefones,,,'. A vítima acordou meio atordoada e já viu o meliante saindo em fuga, foi quando ela gritou 'pega ladrão' e a vizinhança saiu no encalço do acusado, conseguindo agarrá-lo já próximo do viaduto.
Populares ainda chegaram a 'esquentar o couro' do acusado, mas uma guarnição da Polícia Militar chegou rapidamente no local e deteve 'Jambinho', salvando-o da fúria da população. Com o acusado os policiais encontraram os dois telefones celulares furtados da vítima, que estavam na cueca dele.
Ele foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por furto.
Durante o seu depoimento, 'Jambinho' ficou mudo e surdo, dizendo apenas que iria falar somente na presença do Juiz, onde irá alegar que praticou o furto porque na cidade não tem emprego pra ele(?).
Depois de submetido as formalidades legais da prisão em flagrante e como não teve condições de pagar a fiança arbitrada pela autoridade policial, 'Jambinho' foi transferido para o Sistema Penal do Estado, onde se encontra à disposição da Justiça.
Marcelo Ferreira, vulgo 'Jambinho'

Nenhum comentário: