terça-feira, 10 de setembro de 2013

'PITBUL' FOI PRESO ACUSADO DE AGREDIR NAMORADA EM ALTER DO CHÃO

Está recolhido no Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', a popularmente conhecida 'Penitenciária de Cucurunã', o cidadão Anderson Rodrigues Maciel, vulgo 'Pitbul', 36 anos, residente na Rua Hamilton Silva, nº. 2200, bairro trem cidade, em Macapá/AP, acusado de violência doméstica.
'Pitbul' foi preso em flagrante pela Polícia Militar por volta de 01:20 horas do último dia 09, segunda-feira, na Vila de Alter do Chão, logo após agredir fisicamente sua namorada.
Segundo informações policiais, o acusado estava curtindo uma passeio com sua namorada na vila balneária de Alter do Chão, quando na noite do dia 08, domingo, passaram a tomar umas e outras em um bar, mas parece que rolou um clima de ciúmes e a namorada foi embora para o hotel onde estavam hospedados, ficando no bar somente o acusado.
Já muito 'bicudo' e sem dinheiro, 'Pitbul' foi até o apartamento onde sua namorada estava dormindo e foi logo 'botando banca', exigindo dinheiro para retornar ao bar e 'afogar' as mágoas na bebida, mas a namorada não aceitou a proposta 'indecente' do acusado, que passou a agredi-la fisicamente com tapas, socos e chutes.
A vítima saiu correndo do apartamento e foi direto na Unidade Policial daquela vila, onde narrou a denúncia e pediu providências da Polícia Militar, que saiu à caça do agressor, encontrando-o já tomando 'uma' em outro bar, onde foi preso.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, o acusado muito bêbado e enjoado, foi autuado em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e indiciado por lesão corporal mediante violência doméstica.
Após a lavratura do flagrante, 'Pitbul' foi beneficiado com o arbitramento de um salário mínimo de fiança, mas como não tinha um centavo no bolso, foi para a 'Penitenciária de Cucurunã'.
Durante a lavratura do procedimento flagrancial na Seccional, os policiais ficaram sabendo que o acusado já era contumaz na prática de agressão contra a vítima na cidade de Macapá, mas em Alter do Chão ele encontrou o 'chapéu'.
Anderson Rodrigues Maciel - 'Pitbul'

Nenhum comentário: