sábado, 14 de setembro de 2013

TRAFICANTES DE DROGA NA MIRA DA POLÍCIA: MAIS UM FOI PRESO EM FLAGRANTE

Uma guarnição do motopatrulhamento da Polícia Militar, lotada no Quartel do 3º BPM, em Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Francenildo Lobato Dias, conhecido por 'Ney', 26 anos, residente na Rua São Jorge, nº. 02, bairro amparo, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
A prisão de 'Ney' aconteceu por volta das 21:00 horas do último dia 10, terça-feira, na esquina das Ruas São Jorge e Jader Barbalho, bairro amparo, quando vendia droga para viciados naquele local.
Policiais do serviço reservado já estavam 'de olho' no meliante há dias, depois que receberam denúncias de populares que não aguentavam mais o movimento criminoso naquele bairro, e passaram a monitorar o local e o meliante. Resultado, a investigação terminou na prisão em flagrante do acusado.
Os 'homens' do serviço reservado ficaram escondidos próximos do local e viram toda ação criminosa de 'Ney', que ficava no local, atendia o cliente (viciado), pegava o dinheiro e ia buscar a droga que ficava escondida debaixo do mato de um terreno baldio existente no local e depois entregava para o 'fissurado'.
Em uma de suas vendas, os 'homens' do reservado ligaram para a guarnição do motopatrulhamento, que estava próxima do local, e disseram o exato momento da venda da droga, e não deu outra. O meliante foi preso com a 'mão na butija', pois foram encontradas 07 'trouxas' de pasta de cocaína no local onde estava, além da importância de R$70,00 em dinheiro que estava no bolso de sua bermuda, fruto da venda de droga feita anteriormente a sua prisão.
Conduzido para a 16ª Seccional, 'Ney' foi autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira e indiciado por tráfico de droga. Ele já está à disposição da Justiça no Sistema Penal do Estado.
Francenildo Lobato Dias - 'Ney'

Nenhum comentário: