domingo, 27 de outubro de 2013

FLAGRANTE: PELOTÃO DA CAVALARIA PRENDE DUPLA COM DROGA NO SANTARENZINHO

Já estão trancafiados em uma das celas do Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', em Santarém/PA, os cidadãos Rogério Melo Pedroso, 21 anos, residente na Comunidade Vila Nova, região do eixo forte, município de Santarém; e Rodrigo Renan Silva Gomes, 19 anos, residente na Rua dos Lírios, nº. 240, bairro santarenzinho, em Santarém. Eles foram presos em flagrante acusados da prática dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
A prisão dos acusados aconteceu por volta das 00:15 horas do último dia 23, quarta-feira, na Travessa Jader Barbalho, entre as Ruas São Jorge e Santa Luzia, bairro santarenzinho, e foi feita por uma guarnição do Grupamento Montado (cavalaria) do 3º BPM, comandada pelo Sargento Leão.
Com os acusados, os policiais apreenderam um saco plástico contendo 26 'trouxas' de pasta de cocaína. Os dois acusados negaram a posse da droga, alegando que nada foi encontrado com eles, mas os policiais, que de besta não têm nada, viram, com os olhos bem arregalados, quando eles estavam vendendo droga no local, mas sempre deixavam o saco plástico com droga no chão, sob vigilância deles.
A situação de venda de droga estava tão insuportável no local, que um cidadão já tinha acionado os policiais para irem até o local, uma vez que estava sendo ameaçado pelos acusados por não aceitar a venda de droga próximo de sua casa.
A dupla RR (Rogério e Rodrigo) foi autuada em flagrante pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães e já está na cadeia.
Rogério Melo Pedroso
Rodrigo Renan Silva Gomes

Nenhum comentário: