domingo, 27 de outubro de 2013

MELIANTE FOI PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGA AO 'DESPACHAR' COCAÍNA NA MANGUEIRA

Uma equipe de policiais militares do motopatrulhamento, comandada pelo Cabo Lourenço, lotada no Quartel do 3º BPM, em Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Willer Raykar Ebraim dos Santos, 19 anos, residente na Rua Marajó, nº. 861, bairro São José Operário, em Santarém, acusado do crime de tráfico de droga. A prisão aconteceu por volta das 21:30 horas do último dia 22, terça-feira, na Avenida Tupaiulândia, entre as Ruas Marajó e Nações Unidas, bairro livramento.
Segundo informações policiais, o NIOP (Núcleo Integrado de Operações) recebeu denúncia de que a venda de droga estava 'correndo solta' no bairro livramento, e que os autores do tráfico eram alguns indivíduos que estavam na Avenida Tupaiulândia, próximo da Avenida Nações Unidas, e a equipe de policiais foi averiguar a denúncia.
Quando os policiais se aproximaram do local descrito na denúncia, foi um 'Deus nos acuda'. Foi gente correndo para todos os lados, mas um deles chamou a atenção dos policiais, visto que ao correr em fuga, passou por uma mangueira e 'despachou' (deixou) alguma coisa na árvore e prosseguiu correndo, mas seu 'pique' não foi bom, sendo abordado e detido logo adiante.
Levado até a árvore onde tinha 'despachado' algo, os policiais encontraram um frasco plástico contendo 19 'trouxas' de pasta de cocaína, quando foi dada voz de prisão ao acusado.
Conduzido para a 16ª Seccional Urbana, Willer Raykar foi apresentado ao Delegado Jardel Luis Castro Guimarães que o autuou em flagrante pela prática do crime de tráfico de droga.
O acusado Willer Raykar negou ser traficante de droga e que não tinha deixado nada na mangueira, foi quando os policiais olharam um para o outro e se indagaram: 'o fruto da mangueira mudou de manga para pasta de cocaína?'.
Após a lavratura do flagrante, o acusado foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura', onde quase toda sua família está ou esteve presa acusada do mesmo crime, tráfico de droga.
Willer Raykar Ebraim dos Santos - sem 'pique', ficou no flagrante...

Nenhum comentário: