domingo, 27 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR DÁ FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGA NO PORTO DO D.E.R.

Policiais Militares do serviço reservado, com apoio da guarnição comandada pelo Sargento Jair, lotados no Quartel do 3º BPM, em Santarém/PA, prenderam em flagrante no início da tarde de hoje, 27, o cidadão Fábio Júnior Rodrigues da Silva, 31 anos, residente na cidade de Altamira/PA, acusado de tráfico de droga e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido durante a ação policial.
A prisão de Fábio Júnior aconteceu às 12:30 horas na balsa que faz a travessia de Santarém/Santana do Tapará. Com ele foram apreendidos quatro tabletes pesando 2,480 quilogramas de pasta de cocaína.
Fábio Júnior estava de posse de uma motocicleta Honda/Pop100, preta, que estava sendo usada para o transporte da droga, que estava em uma mochila e era carregada pelo adolescente na garupa da moto. Ele está na 16ª Seccional Urbana sendo autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb.
Em depoimento prestado ao Delegado, Fábio Júnior 'abriu o bico' e 'derrubou' o esquema do tráfico de droga na região. Disse quem era o dono da droga, que mora em Altamira, e também para quem seria entregue na cidade de Monte Alegre.
Fábio Júnior diz ser DJ na cidade de Altamira, onde animava as festas naquela cidade, mas dançou para a polícia de Santarém.
Fábio Júnior Rodrigues da Silva - 'DJ Fábio Júnior'
A droga apreendida com Fábio Júnior
'DJ Fábio Júnior' - agora vai animar os detentos do cucurunã (foto do facebook)

Nenhum comentário: