quarta-feira, 23 de outubro de 2013

'VOVÔ' FOI PRESO ACUSADO DE ARROMBAR UMA CASA E 'FAZER A LIMPEZA'

Quem já está curtindo uma 'senhora cana' na 'Penitenciária de Cucurunã' e vendo o 'sol nascer quadrado' é o cidadão Francisco Jerffison Moraes Pereira, vulgo 'Vovô', 28 anos de idade, residente na Rua B, nº. 04, bairro nova república, em Santarém/PA. Ele foi preso em flagrante por policiais militares na manhã do último dia 16, quarta-feira, acusado de arrombar uma residência e dali furtar quase todos os bens, ou seja, fez uma verdadeira 'limpeza' na casa.
Quase todos os produtos furtados foram recuperados pela polícia e já entregue ao seu proprietário, que no momento do arrombamento não estava na residência.
'Vovô', que é viciado em droga e velho conhecido da polícia pela prática de crimes nos bairros nova república e São Francisco, confessou o crime, mas ressaltou que não praticou sozinho e 'dedurou' o comparsa que, segundo ele, é conhecido pelo apelido de 'Nariz', que é outro 'peça rara'.
Os policiais diligenciaram à procura de 'Nariz', mas não o encontraram. Segundo informações dos policiais, 'Nariz' está 'pinado'... e deixou o 'Vovô' na 'rua da amargura'.
'Vovô' foi conduzido para a UIPP (Unidade Integrada Pro Paz) do bairro nova república e autuado em flagrante pelo Delegado Domingos Djalma Rego Pereira. Ele foi indiciado por furto qualificado.
Francisco Jerffison Moraes Pereira - 'Vovô'

Nenhum comentário: