sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGA FORAM PRESOS NO AEROPORTO VELHO

Depois de de alguns dias de investigações, policiais civis e militares de Santarém/PA, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, 30, os cidadãos Daniel Castro, 27 anos, e Edimar Júnior dos Santos Castro, 34 anos, residentes na Rua Orquídea, nº. 896, bairro aeroporto velho, em Santarém, acusados do crime de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga.
Edmar e Daniel - parceria do crime os levou pra cadeia...
Segundo os policiais que participaram da investigação, que resultou na prisão em flagrante dos dois acusados, eles já estavam sendo investigados e observados há dias, e por volta das 17:00 horas os dois foram flagrados portando 84 'trouxas' de pasta de cocaína prontas para a venda. Com eles também foram apreendidos R$225,00 em dinheiro.
Após a 'casa ter caído' para os dois acusados, ele foram conduzidos para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foram autuados pelo Delegado Jardel Luis Castro Guimarães.
Durante o depoimento prestado pelos acusados, eles se reservaram no direito de ficarem calados e disseram que só falarão perante o Juiz.
Após a lavratura do flagrante, os dois acusados foram transferidos para o Sistema Penal do Estado, onde já estão comendo e bebendo a nossas custas.
Daniel Castro 
Edmar Júnior dos Santos Castro
 
A casa que servia de 'boca de fumo' para venda de droga
84 'trouxas' de pasta de cocaína, dinheiro e jóias foram apreendidos com os acusados

Nenhum comentário: