sexta-feira, 1 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL EM FLAGRANTE MANIPULANDO DROGA NA CAMA

Policiais Civis lotados na 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Investigador-Chefe de Operações Hélio Rego, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, 31/10, o casal Alan do Nascimento Santos, 29 anos, e Irenice Nunes Santos, 28 anos, residente na Avenida Paulo Maranhão, nº 1476, bairro caranazal, em Santarém, acusado de tráfico de droga e associação ao tráfico de droga. A prisão aconteceu por volta das 17:50 horas, na própria casa do casal.
Segundo os policiais civis que participaram da abordagem e prisão, os acusados foram surpreendidos quando estavam deitados na cama esperando a droga (cerca de 200 gramas de pasta de cocaína) enxugar em cima de roupas. No quarto dos acusados os policiais apreenderam objetos, utensílios e substâncias tóxicas usados na manipulação da droga.
'Eles não tiveram chance alguma de se livrar do flagrante, visto que eles foram surpreendidos com a nossa chegada no local e encontramos os dois manipulando a pasta de cocaína em cima da cama' disse o Investigador Hélio por ocasião da apresentação dos acusados na Seccional. Hélio disse ainda que a prisão só foi possível porque já havia uma investigação feita anteriormente e que a própria população ajudou fazendo a denúncia anônima via telefone.
Cerca de duas semanas antes, policiais do serviço reservado da Polícia Militar já tinham estado na casa de Alan, quando prenderam em flagrante seu gerente do tráfico e apreenderam muita droga, objetos e dinheiro.
O casal Alan e Irenice foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb. Alan assumiu toda a 'parada' e confessou ser o dono da droga, afirmando que realmente estava manipulando a droga pra vender, mas isentou, 'jurando por Deus...', sua esposa dizendo que ela é inocente e não compactua com seu comportamento criminoso.
Os acusados foram encaminhados para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura' na manhã de hoje.
Alan do Nascimento Santos - Perdeu...
Irenice Nunes Santos - inocentada pelo marido, mas foi pra cadeia
A droga, dinheiro e utensílios usados para manipular droga, apreendidos pela polícia

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns à toda equipe (Polícia Civil.. militar... serviço reservado... etc), pelos resultados nos últimos tempos. Acreditamos que ao reduzir o numero (ou exterminar) os traficantes, ocorre a redução de crimes na região. A classe empresarial e sociedade, congratula-os pelo êxito nas ações.
Sidnei Baumann - Quality Manutenção Industrial.