sexta-feira, 1 de novembro de 2013

POLÍCIA MILITAR PRENDE 'TRACAJÁ' COM DROGA NA PRAÇA DO D.E.R.

Uma equipe da Polícia Militar lotada no 3º BPM de Santarém/PA, sob o comando do Cabo J. Neves, prendeu em flagrante o cidadão Hayllanderson de Sousa Coelho, vulgo 'Tracajá', com 20 anos de idade, residente na Avenida Borges Leal, nº 348, bairro prainha, em Santarém, acusado de tráfico de droga. A prisão de 'Tracajá' aconteceu por volta das 15:30 horas de ontem, 31/10, na praça do D.E.R., bairro prainha, quando estava portando uma bolsinha com cinco 'trouxas' de maconha para revender a viciados.
Segundo os policiais, no momento da prisão 'Tracajá' confessou que comprou a droga no bairro livramento por R$5,00 cada 'trouxa' e revendia naquele local ao preço de R$10,00, ganhando 100% de lucro, o que seria um bom negócio se não fosse ilícito.
'Tracajá' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por tráfico de droga.
Na Seccional, o acusado tentou enganar os 'canas' dizendo que era adolescente e viciado, mas como já são passados 'na casca do alho', os policiais rapidamente descobriram que ele era maior de idade e que a conduta dele caracterizava tráfico de droga.
Após a lavratura do flagrante, 'Tracajá' foi levado para a Penitenciária de Cucurunã, onde ficará recluso até o pronunciamento da Justiça.
Hayllanderson de Sousa Coelho - 'Tracajá'
Droga e telefone celular foram apreendidos com 'Tracajá'

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos que tirar de circulação esses meliantes nocivos a sociedade....