quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

FICOU 'AGONIADO' AO AVISTAR A POLÍCIA, MAS CAIU DA MOTO E NO FLAGRANTE COM DROGA

Uma equipe de policiais do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, lotada no Quartel do 3º BPM de Santarém/PA, prendeu em flagrante o cidadão Samuel Souza dos Santos, 22 anos, residente na Rua Ipojucan, nº 61, bairro santarenzinho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
A prisão de Samuel aconteceu por volta das 14:30 horas de hoje, na Rua Vitória Régia, bairro amparo, onde foi abordado pelos policiais logo após tentar emprender fuga em uma motocicleta.
Segundo os policiais, ao avistar a equipe do moto patrulhamento, Samuel ficou 'agoniado' pilotando uma motocicleta Honda/NXR150 Bros e tentou empreender fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro amparo, mas os 'homens' foram mais rápidos e ágeis e conseguiram intercepta-lo logo em seguida quando derrapou e caiu da motocicleta. Ao cair, o acusado ainda tentou se desfazer de 7 'trouxas' de pasta de cocaína, cavando um burado na areia e começava a enterrar a droga (estilo tracajá botando ovos), mas não teve jeito, flagrante! Com ele a polícia apreendeu também R$698,00 em dinheiro e a motocicleta.
Levado para a 16ª Seccional, Samuel foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb e indiciado por tráfico de droga e seguirá nos próximas horas para o Sistema Penal do Estado.
Em depoimento, Samuel assumiu a posse da droga e do dinheiro, mas apenas explicou o destino do dinheiro, que seria para comprar tijolos. Para os policiais, essa é uma desculpa esfarrapada do tipo 'conversa pra boi dormir...' e que o acusado estava mesmo era fazendo a entrega de droga para viciados.
Samuel Souza dos Santos - sua agonia lhe custou a prisão

Nenhum comentário: