quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

'MACACO' É ENJAULADO COM 78 'TROUXAS' DE PASTA DE COCAÍNA

Policiais do serviço reservado da Polícia Militar, lotados no Quartel do 3º BPM de Santarém/PA, prenderam em flagrante no final da tarde de ontem, 11, o cidadão Jocivaldo da Silva Fernandes, vulgo 'Macaco', 18 anos, residente na Avenida Olavo Bilac, nº 143, bairro santarenzinho, em Santarém, acusado de tráfico de droga.
A prisão de 'Macaco' aconteceu exatamente as 18:00 horas, em sua residência, quando acabava de manipular droga para venda. Com ele os policiais apreenderam 78 'trouxas' de pasta de cocaína, além de substâncias químicas, como barrilha e solução de bateria, e materiais usados na manipulação da droga. Havia um comparsa com 'Macaco', mas conseguiu fugir.
'Macaco' foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de droga. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o acusado foi transferido para o Centro de Recuperação Agrícola 'Silvio Hall de Moura'.
Em depoimento, 'Macaco' confessou a posse da droga e disse que comprou um pedaço de pedra de óxi e misturou com vários produtos químicos para dar volume a droga, e depois fez as 'trouxas' para vender para viciados na área próxima do viaduto, mas 'o galho para onde pulou, quebrou...'.
Jocivaldo da Silva Fernandes - 'Macaco' - dessa vez o galho quebrou...